26.5.07

Videoclip: Wraygunn - She's a Go Go Dancer

A banda de Coimbra já lançou o videoclip do 1º single de Shangri-La, um álbum que promete...




Fica também aqui um vídeo onde a banda fala sobre este novo single:


Exploring...: The Cynicals

Prometem "trazer o rock de volta com o sorriso mais amarelo de sempre". Com influências de Rock Britânico, estes coimbrenses são (re)conhecidos pela sua vertente ainda mais rock em palco.


Nascidos em Coimbra em 2004 e com elementos de grupos antecessores como "The Speeding Bullets", "F.E.V.E.R" e "Fireball", os The Cynicals são uma banda de Rock Britânico que cresceu num panorama musical que inclui os já afamados Bunnyranch, WrayGunn e Belle Chase Hotel.


Membros: João Macias (voz), José Rebola (guitarras), Luís Duarte (teclas), Pedro Pita (baixo), Joana Rebola (coros e pandeireta), Ricardo Cardoso (bateria).


Para os mais curiosos e para ouvirem alguns temas, sigam o MySpace da banda...

Boas Audições!

Exploring...: The Guys From The Caravan

O que resulta se juntarmos tendências de blues a música western com tendência folk, ritmo e brit-pop? Nada de jeito. Mas, se desses géneros combinarmos o melhor de cada um deles? Aí obtemos este agradável exemplo de boa música feita em Portugal.

Vindos de Coimbra, como já não é de estranhar, este grupo pouco conhecido combina sons e voz deforma agradável e rítmica, uma dupla (?) que, apesar de optar pela criatividade e art-design no conjunto do seu trabalho, fá-lo de forma discreta e bem sucedida. Tão discretamente que, no MySpace da banda, não revelam quaisquer detalhes sobre a formação desta, nem qualquer resumo da história (apesar de eu, pessoalmente saber, opto por respeitar a escolha deles e manter o "anonimato").

A banda conta também com participações em vários eventos conhecidos, como o TMN Garage Sessions ou o XII Festival de Corroios 2007 (cujos vencedores foram os The Cynicals, outra banda que já referi no 13ª Arte), e também por aqui e por ali nos bares mais sortudos.

Mas o que interessa para todos é música, e para todos que quiserem ouvir alguns temas ou ver vídeos de actuações da banda, vejam o MySpace destes senhores...

Boas Audições!