Concerto assinala lançamento de disco.
É já na próxima sexta-feira, pelas 23 horas, que começa a nova vaga de concertos organizados pela CISCO na Fábrica da Palha, na Marinha Grande. E não podia começar de melhor forma, com Umpletrue. A banda da Marinha Grande assinala, com este espectáculo, o lançamento do seu disco de estreia com o selo Cobra Discos, editora que os contratou no final de um concerto em Budapeste realizado o ano passado, quando no público se encontrava Adolfo Luxúria Canibal e António Rafael, responsáveis pela editora e membros dos míticos Mão Morta.
Os Umpletrue nasceram em finais de 2003 na Marinha Grande. Inicialmente formados por Carlos Martins (Ex-ZedIsANeonLight) na voz e programações, e José Carlos Duarte na bateria (também baterista de Dapunksportif), contaram com a participação de alguns convidados durante os primeiros tempos de existência, entre as quais a bastante regular de Paulo Pereira (actual teclista de David Fonseca). Actualmente, conta com a colaboração de Tiago Granja (ex-guitarrista dos Estado Sónico) no laptop e na guitarra.
No final da actuação a festa continua com diversos dj's convidados.
Entretanto, a CISCO tem já agendado concertos até ao final do ano, todos na Fábrica da Palha. No próximo dia 21 de Setembro, sobem ao palco, os lisboetas Linda Martini, autores do álbum "Olhos de Mongol" e os marinhenses Monomonkey. Para Outubro estão já confirmados D3ö (dia 5); Estrondas Mabandae SMIX SMOX SMUX (dia 19). Após os concertos seguem-se dj's act.