8.10.07

em cartaz | novos concertos




cartaz | r.j.a. têm fim marcado


Na próxima sexta-feira, dia 12 de Outubro os RJA vão dar o seu último concerto nos próximos tempos!

No último Verão a banda começou a trabalhar num novo álbum que planeava lançar emMarço de 2008.

No entanto, e devido à indisponibilidade de elementos da banda, esse trabalho ficará adiado para um dia mais tarde!

Os RJA vão fazer um interregno, sem data prevista de regresso!

an2-one | novidades



Novo single e novo videoclip.

Um ano depois do lançamento de Sentimentalizando, An2-one continua apromover o seu 1º CD. Durante este Verão esteve a dar a voz à campanha, Com a pele protegida tens mais sol na tua vida. Organizada pela Cruz Vermelha e Liga Portuguesa Contra o Cancro. Agora apresenta o seu novo Single, Exclusivamente na Net !! O vídeo do Tema M.A.C. somente no You Tube, Myspace, hi5.

links:

agenda | na tertúlia castelense


LOBO (Rock / Experimental)

13 Outubro - Sábado - 23h30
Entrada – 5,00 euros (inclui uma bebida até 2,00 euros)

www.myspace.com/olobo

quase famosos | the ultimate architects


Formados no dobrar do milénio (no distante ano 2000), os THE ULTIMATE ARCHITECTS lançam o 1º EP homónimo em 2001. Entre 2002 e 2003, a banda participa na compilação FRÁGIL 21 (a convite de Rodrigo Leão) e Thisobidience (da etiqueta THISCO), lançando em 2004 o 2º EP “ELEVATA”, aprimorando o cruzamento das linguagens electrónica / rock / com o grafismo e projecções de Rui Veiga.

2006. É lançado o 1º álbum “SOMA” com as colaborações de Armando Teixeira (Balla, Bulllet), João Megre e Luis Van Seixas (THISCO). Como convidado especial, Adolfo Luxúria Canibal dá voz a um dos temas mais negros e enigmáticos da banda, “Nanorealidades”, que explica o conceito de todo o disco.

2007. Terminadas as gravações do EP “NORMA” que inclui o single “Antes do tempo”, o primeiro ensaio na escrita em língua Portuguesa, os THE ULTIMATE ARCHITECTS preparam ainda o formato “3 Pistas” para a Antena3 e uma reformulação da génese do som, viajando entre o formato acústico, a electrónica e energia das guitarras.

agenda | cassapo


13 Out. - Caldas da Rainha ( Outro Projecto )
03 Nov. - Cascais
08 Dez. - Acustico Cassapo - Entradas Limitadas

http://www.cassapo.com