10.10.07

em cartaz | portugal jazz



em cartaz | na fnac de coimbra

em cartaz | novos concertos












agenda | joana amendoeira em elvas


Joana Amendoeira é uma das artistas convidadas a participar na Gala Comemorativa do 1.º Aniversário do Coliseu José Rondão Almeida, em Elvas, que terá lugar a 20 de Outubro de 2007.
À imagem do que vem sendo a programação polivalente do Coliseu desde a sua inauguração e privilegiando a realização de actividades de elevado nível cultural e artístico, este evento englobará as mais diversas áreas, desde a Orquestra de Percussão dos Tocá Rufar, Ballet, Moda, Flamenco, ao Fado.
Joana Amendoeira tem vindo consistentemente a demonstrar o seu talento e a sua alma de fadista, a um tempo suave e arrebatadora, conquistando plateias nacionais e internacionais.

http://www.myspace.com/joanaamendoeira

footmovin' records traz vinil de volta

Vinilo Português é uma raridade! A Footmovin acaba de lançar mais uma "pequena maravilha".
FOOTMOVIN' VOL.3", disco com 10 faixas, incluindo 2 temas novos de NBC "2ªPele" e "Imagina", novo tema de Sanryse "Verbalizo" e Philharmonic Weed "Puxa lá". Inclui ainda o "Hall of Fame" de Valete, "Royalflush" de Royalistick e Bob "Hora de Mudança".

www.myspace.com/footmovinrecords

rizoma


Esta banda é composta por Ricardo Frutuoso na voz e guitarra, Dodi no baixo, Pedro Lima na bateria (todos da banda Toranja) e Filipe Valentim nos teclados (dos Rádio Macau).

Ouvir

em cartaz | y?



em cartaz | casa da música no porto


A improvisação livre é o ponto de partida para a música da Variable Geometry Orchestra, que traz à Sala 2 uma mistura de sonoridades acústicas, eléctricas e electrónicas.

Formada por duas dezenas de elementos, intérpretes de instrumentos decordas, sopro, percussão e de uma secção electrónica, a Variable Geometry Orchestra é dirigida pelo violinista/violetista Ernesto Rodrigues.

agenda | skypho


25 Outubro - Matosinhos - FNAC NORTESHOPPING (Showcase Acústico) 26 Outubro - Gaia - FNAC GAIA SHOPPING (Showcase Acústico) 02 Novembro - Ovar - TIME-OUT ROCK CAFÉ 10 Novembro - Espinho - IMPROVISO BAR 08 Dezembro - Sobreiro \ Albergaria-a-Velha - SALVADOR CAFFÉ (Concerto Acústico)

http://www.skypho.blogspot.com
http://www.myspace.com/skypho

urban tales com atraso


Informa-se que haverá um ligeiro atraso no diade lançamento do álbum dos Urban Tales em Portugal.

Assim sendo,"Diary of a No", será oficialmente lançado em todo o Portugal no próximo dia 2 de Novembro (6 Fª), sendo a FNAC do Xiado a anfitriã para a festa de lançamento deste primeiro trabalho. Valerá a pena estar presente neste acontecimento, pois como quem conhece abanda sabe que os Urban Tales prontificam-se sempre a oferecer mais do que música... Além disso poderão assistir em estreia absoluta ao novo clip da banda ,do hit-single "Farewell", que em breve estará em plena rotação nos canais de música de Portugal e fora do país...

A todos os que se deslocarem ao local em questão, sairão com algumas lembranças da banda, assim como, os primeiros 100 que comprarem, o albúm neste dia, ganharão mais uma prenda de grande valor simbólico.

Outra das novidades foi a cessão na união com a Zona Música. Não há motivos para alarmes pois a banda já encontrou o substituito perfeito para aocasião. (Dentro de dias mais novidades acerca deste assunto).

LANÇAMENTO
22 de OUTUBRO - TODO O MUNDO
02 de NOVEMBRO - PORTUGAL