28.9.07

em cartaz | novos concertos






agenda | x-wife em espanha


Out 5 2007 23:59 Razzmatazz, BARCELONA
Out 6 2007 22:45 NASTI, MADRID
Out 12 2007 24:00 Foc in Festival, VALENCIA
Out 13 2007 24:00 Cotton Club LLEIDA
Out 26 2007 23:00 Mardi Grass, A CORUNHA
Out 27 2007 23:59 La Iguana, VIGO

agenda | green machine

Os Green Machine encontram-se a preparar novos temas que irão fazer parte do seu próximo registo, a gravar em Novembro, nos Estúdios AMP em Viana do Castelo por Paulo Miranda.
A saída do disco está prevista para Janeiro ou Fevereiro de 2008, à qual se seguirá uma tour. No dia 2 de Outubro, terça-feira, os Green Machine apresentam-se no bar Porto Rio, a partir das 22.00h.

ver apresentação 13ª arte
www.myspace.com/greenmachinesucks

cartaz cultural | fnac chiado

agenda | peste & sida


Peste & Sida ao vivo em Elvas amanhã, em mais uma actuação cheia de energia e boa-disposição. A entrada é livre e o espírito festivo não é uma promessa, é uma certeza!

A banda também confirmou a actuação para dia 17 de outubro em Beja.

agenda | one man show no musicbox


O termo "one man show" foi usado durante muito tempo para designar artistas de diferentes áreas que apresentavam (em concertos, galerias, livros) uma parte significativa da sua obra.
Mais recentemente, em meados do século passado, o termo começou a ser utilizado nas artes de entretenimento como substituto do termo "solo show" e era aplicado por artistas da "stand-up comedie".

Na série de espectáculos que irão ser apresentados no espaço cultural MUSICBOX, pretende-se apresentar várias facetas do que pode hoje ser interpretado como um "One Man Show", desde:
Músicos que - sem rede - experimentam e criam em tempo real estruturas que se tornam cada vez mais grandiosas e opulentas através do uso da tecnologia. Músicos multi-instrumentistas que se desdobram em diferentes instrumentos. Músicos que criaram e inventam os seus próprios instrumentos e eco-sistemas musicais. Até aos músicos que trazem material predefinido e que por cima dele criam novas situações musicais.

Para esta primeira edição de “One Man Show”, Vítor Rua, convida o músico Tó Trips, guitarrista dos Dead Combo.

O espectáculo tem inicio às 22.30h e tem um custo de 6€ (com oferta de 3€ de consumo).

3 Outubro - Quarta
Tó Trips Hosted by Vítor Rua

Concerto \ Performance - Música Instrumental