2.7.07

Exploring...: Smix Smox Smux

Pois é leitores... parecendo que não já estamos no nosso 15º Exploring...! A vida está séria demais, por isso o 13ª Arte decidiu partir para campos mais egocêntricos para vos ajudar a livrar do pessimismo que é a rotina, a estupidez e a aliteração. Não falo de uma receita médica, falo dos Smix Smox Smux.

Não interessa de onde são. O que interessa é que não gostam de sopa. Segundo eles, Smux é um porquito, o Smox é um boi, e o Smix ainda estão a decidir... Smix Smox Smux é um jogo em que três indivíduos só podem dar um toque numa bola e ela só pode bater uma vez no chão! Os maus da fita são a carpete e o balde. O Smix toca baixo, o Smox toca guitarra e o Smux toca bateria. Quem canta? Eles os três. Pelo menos tentam.

Poderíamos rotular o som deles como sendo Rock / Blues / Alternative, e é o que o MySpace da banda diz. Acontece que a lista de géneros deste grandioso site não permite que se escreva um estilo personalizado, senão talvez saísse... Uma coisa muito mais despreocupada, casual e estranha. No mínimo.

Eles falam português nos seus temas, por isso, é fácil perceber a ideia. Por isso (mais uma vez) corram já para o MySpace dos Smix Smox Smux para ficar a par dos concertos e ouvir temas antes que chegue o assalto.

Mas cuidado! Eles têm uma bisnaga!

Boas Audições!

Cartazes | Sair à Noite











Videoclip: Coll Hipnoise | Dois Dias