14.6.07

Exploring...: The Mad Dogs

Portugueses, como é hábito no 13ª Arte, e, acima de tudo, com muita qualidade: Assim se revela ao país das caravelas uma excelente banda de Rock(abilly) com tendência blues. Só falta mesmo o público português se lembrar deles...


Os "The Mad Dogs" são uma Banda de Rock N' Roll do Porto, nascida em 2004 pela união de 5 elementos apaixonados por uma sonoridade e atitude: o ROCK n’ ROLL. Com temas originais, cantados em Inglês, influenciados no Blues Rock das gerações de 60 e 70, os The Mad Dogs procuram recriar, nas suas músicas e concertos, a atitude cativante e enérgica praticada pelos seus ídolos. Spread The Word....Rock On!!

Segundo o Myspace da banda, as suas infuências vão desde Jack Daniels, The Rolling Stones, Guns N' Roses, The Who, Led Zeppelin, Jimy Hendrix, Iggy Pop and The Stooges, The bark of a dog, The Cream, The Datsuns, Aerosmith a Pearl Jam, AC/DC passando também por Queen, Robert Johnson and the masters of Blues. Tudo bandas excelentes, por isso é que se percebe a qualidade do som dos The Mad Dogs!


Aconselho aos que conhecem e não conhecem, aos que não conhecem e aos que conhecem ;) aconselho uma ladradela ao MySpace da banda para farejar o ganir destes caezinhos!

MySpace: www.myspace.com/themaddogs
Site Oficial: http://www.themaddogs.net/

Uma banda recomendada pelo 13ª Arte!

Boas Audições!