6.9.07

buraka som sistema e vicious five nomeados para a mtv ema

A edição deste ano dos MTV Europe Music Awards acontece em Munique no dia 1 de Novembro e vai estar recheada de novidades. Além da categoria New Sounds of Europe - para a qual estão nomeados os portugueses Buraka Som Sistema, Vicious Five, Mundo Secreto e MOSH - foram criados nove novos prémios, entre os quais se encontram Ritmos Urbanos , Mais Interactivo , Cabeça de Cartaz e Canção Mais Viciante .

Os nomeados e vencedores estão mais que nunca nas mãos do público, que pode votar através do site dos MTV EMA's . No site podem ser encontradas propostas de nomeações em diversas categorias e os nomes nomeados serão os mais votados pelos cibernautas (que podem também votar em artistas que não estejam na lista de sugestões).

A apresentação da 14ª cerimónia dos MTV Europe Music Awards estará a cargo do rapper norte-americano Snoop Dogg. O cantor já avisou: «Os apresentadores dos anos passados foram fantásticos, mas este ano, vou elevar o espectáculo a um nível totalmente novo». Os Foo Fighters e Mika estão entre os artistas confirmados para actuar.

(Fonte: BLITZ)

Sem comentários: