7.11.07

agenda | couple coffee no ccb


Os Couple Coffee apresentam-se finalmente em concerto na mais conceituada sala de espectáculos do País, o Centro Cultural de Belém, um espectáculo agendado para o pequeno auditório daquele espaço a 20 de Novembro.

Dados a conhecer em 2005, através do seu disco de estreia "Puro", os Couple Coffee, na altura em formação dueto, confirmavam o rótulo com que vinham Luanda Cozzetti e Norton Daiello do Brasil – dois dos artistas emergentes mais interessante de terras de Vera Cruz.
E foi de facto a voz de alma cheia de Luanda e o virtuosismo de Norton que contagiaram um público muito específico e exigente.

Este ano, já em formação quarteto, os Couple Coffee contam com a participação de Sérgio Zurawski e Ruca Rebordão, quer na gravação do segundo álbum, quer nos espectáculos ao vivo.
"Co'as Tamanquinhas do Zeca" um produto de Couple Coffee and Band é o segundo álbum do grupo, que a partir da obra do maior cantautor português – Zeca Afonso – cria um original e singular universo musical que dá origem a este trabalho que será apresentado no pequeno auditório do CCB.

De referir ainda que os Couple Coffee ao longo da sua ainda curta carreira, tem trabalho com artistas de peso, como, J.P.Simões, Vitorino, Jorge Palma, Sérgio Costa ou Gabriel Gomes.

Terça-feira - 20 de Novembro - 21h00
Pequeno Auditório - CCB
Entrada: Plateira - 20€. Laterais - 15€.

Sem comentários: