31.5.07

Rock kastrus 007 (Final)


O Festival de Música Moderna "Rockastrus", que se realiza ininterruptamente há já onze anos tornando-o um dos mais antigos do país, apurou, através de 5 eliminatórias, as 5 bandas que vão disputar a gravação de um disco EP, duas actuações no Kastru’s Bar e uma na FNAC de Santa Catarina no Porto, entre outros prémios.

Dia 2 de Junho, a partir das 23h sobem a palco os Spinning Shalk de Vila Real, The Mad Dogs do Porto, The Other Side de Castelo de Paiva, Shamans of Rock de Barcelos e Cottolengo de Madrid.

Uma noite plena de rock, que só ficará completa com a actuação das duas bandasconvidadas, os Dapunksportif e os You Should Go Ahead.Final do Rockastru’s 007

2 de Junho/ 23h
(por PR)

10 comentários:

Pedro Gonçalves disse...

Olha Akired, ouve uns cartazes que me pediram para colocar no meu blog, se quiseres passa por lá e vê se algum te interessa.
O que tu colocas-te queria eu ir, mas não posso :(

Cumprimentos,Pedro Gonçalves

PS:Estás a ganhar dinheiro com a publicidade que tens no blog, é que à uns tempos recebi um e-mail da google a dizer que pagava para colocar publicidade, mas como não sabia como me pagavam não quis.

akired disse...

Ya eu sei, este sistema é assim: com cliques que fazem ou pesquisas, o site dá-te um x de dinheiro, apenas uma percentagem, quando atingires $100 em dinheiro (que é +- daqui a 25 anos loll) eles mandam-te um cheque para a morada que indicares. Não envolve cartões de crédito, o que é porreiro. Podes por, não custa nada...

Quanto aos cartazes, obrigado, vou ver os que interesarem mais, também já recebi o cartaz dum. Isso é bom para promover concertos em sítios + pequenos, como bares e etc.

Ahh, não sei se já reparaste mas coloquei o teu blog na secção de links. É concorrência mas é bem vinda ;)

PS: visita o meu outro fórum Espaço no Tempo (está nos links do 13ª Arte), se quiseres, mas ainda tem pouca coisa...

Até ao fórum! Abraço,
Akired

Pedro Gonçalves disse...

O meu blog não é concorrência, eu tenho-o para promover bandas por gosto não quero competir com ninguem, eu só posto o que quero e quando quero, não levo isto a sério.
Eu também já tinha colocado o teu link à algum tempo, não acho que és concorrencia, só era se eu perdece ou ganhasse dinheiro com isso.
Quanto à publicidade achas que vale a pena?
Eu já te tinha dito para veres o video da entrevista dos Homem Mau, deixei o link no meu artigo sobre eles, não podes perder, está muito boa, estou a falar a sério.

Paz

Pedro Gonçalves

akired disse...

Eu sei, foi nesse sentido, apenas usei aquela palavra por ser giro xD

Quanto à publicidade, humm, aquilo não tem contras, tem é uma coisa menos boa que é que só te mandam o cash quando tiveres 100€ recolhidos... isso é um pouco difícil não? pah, não sei se dá muuuuito lucro ou nada, mas acho que vale a pena tentar... é simples de por mas acho que a maioria das pessoas ignora, tal como eu em todos os sites a que vou.

Abraço,
Akired

Pedro Gonçalves disse...

Entao se calhar vou por no meu.
Olha isso de teres o teu email ai dá resultado, eu até agora ainda não o coloquei no meu blog, só noutros sitios, mas se der avisa.
Sempre que quiseres nomes de bandas para falares avisa que eu conheço prai 5000 bandas em portugal, e não me importo de as partilhar contigo.

Paz Paz

Pedro Gonçalves

Tens Myspace?

akired disse...

Tenho, mas não vale a pena to dar porqwue só serve para ver imagens e aceder a conteúdos do site. não tenho músicas, layout, informações, nem foto tenho!! lolll

Quanto ás bandas eu tenho uma lista aqui que tem á volta disso... loll tudo português. Mas obrigado à mesma...

"mas se der avisa." se der para quê? loll não percebi, eu criei um mail próprio para o 13ª Arte, não sei se era isso que estavas a perguntar...

Abraço,
Akired

Pedro Gonçalves disse...

Estava a perguntar se recebes muitos e-mails de bandas e de bares, percebes-te.
Olha um dia destes o meu blog vai trazer um brinde.
Não te posso dizer o quê.

Paz Paz Paz

Pedro Gonçalves

akired disse...

Lol, o dos cartazes ainda só pus hoje, por isso não há grande clientela, o das bandas, já tive 3 ~pedidos, para quem começou isto há pouco tempo já está bom, e por agora o 13ª Arte não tem tanta divulgação como o Pura Audição... Só usas a Blitz e os blogs do pessoal ou promoves mais nalgum lado??

Espero esse "brinde"...

Abraço Violeta... =)

Pedro Gonçalves disse...

Divulgo pelo myspace, por alguns blogs de musica.
Atravez de bandas que conheço. De tudo o que posso.
Olha fui convidado para escrever numa revista online, vou pensar se aceito.
Uma boa ideia era fazeremos nós uma, sobre musica portuguesa, para as ferias, eu arranjava muita coisa, mesmo muita. É uma ideia engraçada.

Paz Paz Paz Paz

Pedro Gonçalves

E conta Youtube, também tens?

akired disse...

Ya, por acaso era, eu também tenho muitas fontes em amigos... mas isso é à borla na net? ou é tipo blog? humm... pelo menos patrocínios já havia... YouTube nao tenho, ainda não precisei...

Paz Paz Paz Paz Paz ;)