28.6.07

SBSR | Estreia dos Stone Sour

Quando o sol se começou a pôr, os Stone Sour entraram no palco do Super Bock Super Rock dispostos a provar porque eram das bandas mais aguardadas desta edição do Festival à beira-tejo. Corey Taylor, o ex-Slipknot e líder dos Stone Sour, confirmou qual era a disposição da banda quando anunciou que este era o último concerto na Europa e que não podiam estar mais contentes por ser aqui no nosso país.

A assistência, familiarizada com o carácter comunicativo de Taylor, adere rapidamente às palavras de ordem gritadas pelo vocalista . 'Bother' do primeiro álbum "Stone Sour", mete o público a saltar, enquanto a letra de 'Made of Scars', do mais recente disco "Come Whatever May" é entoada em coro pelos milhares de pessoas que já não saem da frente do palco.

A «quase» balada 'Through Glass' fica como um dos grandes momentos do concerto, com o início a ser cantado em autêntico dueto entre Taylor e os fãs. Taylor é para já o mais comunicativo de todos os músicos que passaram pelo palco do Acto I do Super Bock Super Rock. Em resposta à sua pergunta "Estão preparados para algo mais pesado?", o público manifesta-se em concordância. Os Stone Sour retribuem ao acabar em grande com 'Hell and Consequences' e 'Get Inside'.

A banda america deu para já o melhor concerto deste Acto I do Super Bock Super Rock. Seguem-se agora Joe Satriani e os Metallica.


(Texto de Rita Tristany)
Mais críticas sobre Joe Satriani e Metallica no Super Bock Super Rock brevemente no nosso site.

2 comentários:

daniela disse...

Foi o segundo melhor concerto da minha vida....simplesmente perfeito..


ps- vocês têm aí um erro:

" 'Bother' do primeiro álbum "Stone Sour", mete o público a saltar "

-eles não tocaram a Bother ( que é uma espécie de balada ) mas sim a Blotter, uma bem pesada e que foi a que mais puxou por nós, falo por mim.

Realmente algo que faltou foi a Bother. Podiam ter substituído a Through Glass por ela, muita gente iria preferir.

Anónimo disse...

O concerto foi excelente :)
Tens aí um errozito... Eles não começaram com a Bother (não a tocaram, mesmo), mas sim com a 30/30-150, do album Come What(ever) May.
De resto, tudo óptimo :)