4.7.07

SBSR | They said Clap Your Hands Say Yeah!, but you did not.

Chegou a altura de o público "bater palmas" e finalmente subirem ao palco os Nova-Iorquinos Clap Your Hands Say Yeah!. Temas que fizeram parte do alinhamento foram, sem dúvida, «Satan Said Dance», do novo álbum Some Loud Thunder, de 2007. A voz porosa de Alec Ounsworth caracteriza a banda, emboa o público tenha demorado a se adaptar.


Órgão e guitarra combinam-se perante um público menos numeroso que ontem. Eis que apresentam «Over and Over Again (Lost & Found)», «The Skin of My Yellow Country Teeth» e «Upon This Tidal Wave of Young Blood» sem conseguir obter reacções de grande entusiasmo, infelizmente.

Notou-se que poucos fãs da banda estiveram presentes, pois o "Clap Your Hands Say Yeah!" não foi muito a ideia do público. É realmente preciso aprender a gostar desta banda bastante diferente do habitual, e é com desagrado que vos tenho a dizer, enquanto fã destes, que apesar da casa não ter diminuído, a aceitação do público não foi favorável. Culpe-se também a hora da actuação, que quer para estes senhores quer para os Linda Martini foi injusta, pois ambos mereceriam ter actuado mais tarde com um ambiente mais acolhedor e festivo.

Seguem-se Maxïmo Park, The Jesus & Mary Chain e LCD Soundsystem, o concerto mais esperado da noite para este dia mais electrónico. Não perca fotos e a crítica, aqui no nosso site, dentro de instantes.
(Texto de David Akired)

Sem comentários: