24.10.07

agenda | trabalhadores do comércio


27 de Outubro El Corte Inglés Gaia - Showcase

TRABALHADORES DO COMÉRCIO

“ARDENMUS OLHUS” / "DE MANHÁ EU BOU Ó POM"

Portugues

"Ardem-me os olhos, arde-me a garganta; o fumo asfixia-me e não posso cantar: nãotenho palavras. E então apareceu o Berg, com essa voz inconfundível e esse toque de“slide” – a guitarra que escorrega – e ficámos todos sem jeito. Uns dias mais tarde vieram as vozes dos Vozes (da Radio). Não temos palavras.

Assim nasceu e assim terminámos uma canção que agora vos queremos apresentar nes tenovo single retirado do álbum Iblussom, lançado ao mercado no passado mês de Maio: 'Ardenmus olhus', numa nova versão mais curta, feita especialmente para radiodifusão.

Alternativamente se a vossa música é outra, podeis escolher ir ao pão com a Marta Ren, ainda que vos pareça que é o João há 27 anos. Grande voz a da Marta. Incomparável interpretação a de 'De manhá eu bou ó pom' na qual assume o papel de mulher dependente e sacrificada em busca de vida própria .

Este é um dos temas de Cumpilatóriu, um CD bonús incluido em Iblussom que revisita, em 10 interpretações gravadas ao vivo no início de 2007, algumas das canções que fomos editando ao longo dos anos."

FAROL MÚSICA

Sem comentários: