21.3.08

13ª arte v2.0 | já temos início definido!


Depois desta pequena interrupção na actividade do 13ª arte para publicar a entrevista aos Linda Martini (a propósito do novo àlbum marsupial), eis que já está definido o dia de reabertura do 13ª arte. No dia 21 de Junho de 2008 já podem contar com o blog da música em portugal com novidades, entre elas uma nova interface gráfica mais intuitiva e de fácil navegação e novos conteúdos, que irão ser revelados mais tarde. o próprio conceito do blog irá ser alterado (cá fica a surpresa), mas a temática, obviamente, manter-se-á.

Visto que antes desta data irá decorrer o festival Rock in Rio, será aberto um período extra de forma a dar-lhe a cobertura devida.

Enquanto que 21 de Julho (ou até o Rock in Rio) não chega, podem sempre continuar a marcar a visita por aqui, pois podem surgir publicações irregulares aquando dos concertos que por cá se fazem, como será o caso do concerto de Mark Knopfler no Campo pequeno, dia 4 de Abril, entre outros.

Obrigado a todos os amantes da música de e em Portugal,

David Akired
(www.13arte.pt.vu)

1 comentário:

Anónimo disse...

David, vi agora o teu comment nakela cena dos Ornatos no forum da blitz... sei k n tem nd a ver c o axunto do teu blog ms cm tmb n consigo fazer comments vim aki deixar.t um link pa compars cd's a mt melhor prexo, sem ser na fnac, e em portugal... o cão nest site tá + caro ms ao mens tens o monstro... s n conhecers vai a www.cdgo.com, tens la td!... ora procura kk outra banda k gosts... sao d fiar, ja comprei mta cena da la...;)

ptt
ptt