7.10.07

davuid fonseca | "dreams in colour" chega hoje às lojas


Chega hoje às lojas o novo disco de David Fonseca "Dreams in Colour"!
“Dreamsin Colour”, é o título do terceiro disco de David Fonseca, depois de "Sing Me Something New "(2003) e "Our Hearts Will Beat As One"(2005).
De acordo com as palavras do músico, “este é um disco mais nervoso, mais eufórico, com os altos e baixos que caracterizam qualquer euforia. Costumo falar nele como uma espécie de viagem ao meu novo mundo, cheio de novas descobertas e surpresas, talvez por sentir que a minha música está cada vez mais próxima do que vejo e do que sinto.”

Ainhamanto:

01. Intro
02. 4th chance
03. Kiss me, Oh Kiss Me
04. Rocket Man (I think it’s going to be a long, long time)
05. Silent void
06. This wind, temptation
07. I see the world through you
08. Superstars II
09. This Raging Light
10. Feet on stones
11. Dreams in colour

Sem comentários: