SBSR | The Gift com direito a "presente"
Após a subida dos Bunnyranch ao palco do Super Bock Super Rock, a música portuguesa continuou a apostar com The Gift. Os Gift misturam «Driving You Slow» com «Enjoy The Silence», dos Depeche Mode, com um resultado que só visto. Sónia Tavares Tratou de arrancar com «Music», seguido do novo single, «645».
«You've got to be so fucking free!» - foi ao som deste grito de guerra que The Gift remataram a sua passagem pelo palco do SBSR. Energicamente, como já era de esperar, o concerto contou com alguns "presentes", como a presença de um coro de seis vozes femininas em «Actress» e a apresentação de «645», que Sónia Tavares anunciou ser o próximo single de Fácil de Entender.
A vocalista dos alcobacenses arrancou boa reacção aos espectadores, como mostra a foto. «Até tem uma voz potente», surpreendia-se uma jovem perto de nós. «Está é nua!» (exagero, claro). Palmas acertadas e danças sortidas foram pedidas pela banda e oferecidas pelo público, animado por receber a última banda portuguesa do dia. Público esse, que a certa altura ordenou a Sónia que retribuísse, com um animado «E salta...». «Saltem vocês, que é para isso que aqui estão», retorquiu a vocalista, tanto certa tanto irónica.
Depois de certo diálogo entre Sónia e o público da "cabana", o concerto prosseguiu com entusiasmo de parte a parte (e o habitual dramatismo nos arranjos da banda, com fortes percussões e cordas sampladas). «Driving You Slow», canção popularizada pelo anúncio a uma operadora móvel, que não vou mencionar porque é a Vodafone, levou alguns a sacar do telemóvel para partilhar o momento, ao passo que «Question of Love», garrida e saltitante, assentou bem no contexto festivaleiro. Resta agoras saber se não servirá agora de anúncio televisivo...
Acompanhe, aqui no 13ª Arte, toda a informação sobre as próximas bandas.
(Texto de David Akired)
Sem comentários:
Enviar um comentário